TROCAS (produtos de vestuário exceto Tênis)
Comprou um produto mas por algum motivo deseja trocá-lo? Sem problemas. Leia atentamente os passos abaixo e saiba como proceder:
Entre em contato conosco através de whatsapp ou através do e-mail contato@capsulashop.com.br (em um prazo máximo de até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto) informando o número de seu pedido e a peça ser trocada.
Nós responderemos sua mensagem com nosso endereço e dando a devida autorização para o envio.
Por cortesia oferecemos a primeira troca grátis, nesse caso vc receberá um código de devolução do seu pedido, para que nos envie sem nenhum custo :)
Para trocas a partir da segunda compra, após autorização, envie o produto através de uma agência dos correios, em um prazo máximo de 3 dias úteis após a autorização da troca. Frete por conta do cliente.
Para que a troca possa ser feita é necessário que nos envie o(s) produto(s) da mesma forma que o(s) recebeu, com as etiquetas e tags afixadas e sem sinais de uso.
Assim que recebermos seu pacote faremos a análise das condições dos produtos, e estando tudo certo lhe emitiremos um vale troca, com validade de 30 dias corridos a partir da data de emissão, no valor do(s) produtos(s) a serem trocados
Não efetuaremos trocas e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- O prazo estipulado pela lei para efetuar sua troca ou devolução é de até 30 dias após recebermos os produtos devido a possíveis complicações no processo, mas faremos o possível para diminuir esse prazo para poucos dias, assim que postado lhe enviaremos um novo código de rastreamento por e-mail;
TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Ao efetuar a troca, deverá prevalecer o valor pago pelo produto, mesmo quando houver liquidações ou aumento do preço. Se a troca for pelo mesmo produto (marca e modelo, mudando apenas o tamanho ou a cor), o fornecedor não pode exigir complemento de valor, nem o consumidor deve solicitar abatimento do preço, caso haja mudança entre o que foi pago e o valor no dia da troca.
TROCAS TÊNIS
Por ser um produto personalizado, não efetuamos trocas de Tênis que não apresentarem defeito. Por isso pedimos que observe atentamente a tabela de medidas disponível na página do produto.
Lembrando que a lei não nos obriga a efetuar a troca nem estipula regras para isso, mas efetuamos por cortesia e por respeito aos nossos clientes, sendo assim, a troca fica condicionada ao estatuto da própria empresa, o regulamento de nenhuma outra empresa será considerada por nós a respeito das políticas de troca de produto.
Atenção no processo de troca, todos os custos de frete são por conta do cliente
Assim que recebermos seu pacote faremos a análise das condições dos produtos, estando em perfeitas condições providenciaremos o ressarcimento do valor pago, inclusive frete dependendo da forma de pagamento escolhida no momento da compra;
Não efetuaremos trocas e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- O prazo estipulado pela lei para efetuar sua troca ou devolução é de até 30 dias após recebermos os produtos devido a possíveis complicações no processo, mas faremos o possível para diminuir esse prazo para poucos dias.
Nossa empresa respeita o Código de Defesa do Consumidor, especialmente no que se trata de trocas e devoluções conforme regulamentado em seu artigo nº 49.
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.