FIQUE ATENTO AO PRAZO DE POSTAGEM!

Os Produtos da Cápsula levam até 5 dias úteis para serem produzidos pois são feitos sob encomenda, pedimos muita atenção ao prazo pois este produto é feito exclusivamente para você!

Para pedidos feitos em períodos de promoção ou datas comemorativas (Black Friday, Liquidações, Natal, etc) os prazos podem ser extendidos por conta da alta demanda

- vale sempre lembrar: prazo para postagem é o tempo que o produto leva para ficar pronto e ser postado nos Correios, prazo de entrega é o tempo que o produto leva pra chegar em sua casa, esse prazo é definido pelos Correios e depende da região onde vc está! 

Assim que seu pedido for confirmado, ele entrará em produção. Então comecará o processo de confecção dos produtos escolhidos.
Lembrando que Sábado, Domingo e Feriados não são dias úteis
 

Quanto tempo leva para o pedido chegar no meu endereço?
Assim que seu pedido for postado você receberá o Código de rastreio em seu e-mail e o status do pedido mudará para POSTADO.
O tempo que seu pedido irá demorar vai depender do modo de envio que você escolher, temos as seguintes opções de envio: 

PAC
Centro/Sul/Sudeste de 3 a 10 dias úteis. Norte/Nordeste de 6 a 20 dias úteis. (Algumas regiões apresentam exceções, na dúvida, entre em contato).

SEDEX
De 2 a 4 dias uteis para todo o Brasil (Algumas regiões apresentam exceções, na dúvida, entre em contato).

FRETE GRÁTIS*
Caso vc more na cidade de São Paulo, seu pedido será enviado por Sedex. 
Para todas as outras regiões do Brasil será enviado por PAC


Como acompanhar o trajeto de meu pacote?

Depois de postado, iremos enviar o código de rastreamento fornecido pelos Correios por e-mail, o status do seu pedido será mudado para POSTADO

Para rastrear você deverá acessar o site dos Correios https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e colar o código de rastreamento na caixa de texto.

Assim você será redirecionado para a página de informações e saberá exatamente onde se encontra o pedido até chegar em seu endereço.

PS: É dever do cliente acompanhar o código de rastreio do pedido e caso aconteça algum problema, comunicar a Cápsula ‘ pelo email cz10@cz10.com.br

Como faço para saber o valor do frete para minha cidade?
Depois de adicionar todas suas camisetas no carrinho de compras, você poderá ver quanto é o frete para o seu endereço no botão simular frete.

O que é preciso para ter FRETE GRÁTIS?
Essa promoção é rotativa. Fica especificado no banner da loja.


Estou com um problema na entrega do meu pacote.

Se você notar qualquer problema no rastreamento de seu pacote converse com a gente pelo whatsapp através do link https://wa.me/55011958114686 ou pelo e-mail contato@capsulashop.com.br 

Em caso de atraso entraremos com protocolo de reclamação no site dos Correios solicitando explicações quanto ao atraso e também urgência na entrega, acompanharemos de perto a movimentação de seu pedido e te deixaremos a par de qualquer resposta.

Casos de extravio são raros. Porém, se acontecer com seu pedido, a Cápsula garante a entrega de seu pedido fazendo o envio de um novo pacote sem custo algum.

Meu pedido está com o endereço incorreto, e não recebi minha encomenda. O que eu faço?
A etiqueta do pedido sai exatamente como cadastrado na loja.

Se o seu pedido retornou ao remetente porque o endereço estava incorreto por conta de um cadastro incompleto, entraremos em contato para que haja o pagamento do frete de um novo envio.

Os Correios não entregaram meu pedido e agora ele esta com o status "Aguardando retirada", o que fazer?

Isso acontece após 3 tentativas de entrega no endereço ou se há algum bloqueio temporário na entrega domiciliar.

Caso aconteça com seu pedido, vc deve ir no endereço dos Correios que esta no código de rastreio com RG e Numero de Rastreio em mãos para retirar o produto. Geralmente o pedido fica em torno de 5 a 10 dias nos Correios aguardando retirada, caso o cliente não se apresente para retirar o pedido voltará ao Remetente e para um novo envio o cliente deverá pagar um novo frete. 

Meu pedido esta com o status "Devolvido ao Remetente" o que eu devo fazer?
Vc deve entrar em contato com a Cápsula para que possamos fazer o reenvio do seu pedido.


Não efetuamos entregas fora do território Brasileiro.