Perguntas Frequentes

É seguro comprar online?

Nossa loja possui certificados de segurança, todos os processos de compra na Cápsula garantem a proteção dos seus dados. 

Paguei meu pedido com boleto bancário, porque está como "não pago" no meu histórico?

O prazo de compensação dos boletos é de sempre 1 dia útil, após esse prazo, conta-se o prazo de envio.

Quanto tempo leva para meu pedido ficar pronto e ser enviado?

O prazo de confecção dos produtos é de até 5 dias úteis, após esse período você será notificado com o código de rastreio, o prazo pra entrega dos produtos após a postagem pode variar de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente.

Qual o tipo de estampa?

A Impressão é feita em Sublimação, toque zero, simplesmente vc não sente tinta alguma. Por característica de nossa impressão, a imagem fica suave, o que chamamos de estonada, efeito que faz parecer que a imagem é parte da camiseta.

Como vou saber se a camiseta serve em mim?

Na página dos produtos você encontra as tabelas de medidas de todos os modelos disponíveis no site, compare com uma peça similar que você possua e descubra seu tamanho. 

Ainda não recebi meu código de rastreio, porque?

Caso não tenha recebido em sua caixa de entrada, solicite por email.

Como eu consigo um desconto no meu pedido?

Fique de olho no nosso Facebook para saber das promoções e descontos exclusivos.

Recebi o produto errado.

Você tem até 7 dias a partir do recebimento do produto para nos comunicar sobre uma falha nossa. Escreva para a gente que iremos te orientar em todo o processo de devolução e troca do seu produto.

Vocês vendem no atacado?

Gostaria de revender nossos produtos? Escreva um email para a gente para mais informações.


Ainda precisa de ajuda? Não deixe de nos contatar: [email protected]

© 2016 Todos dos direitos reservados.