Garantias de Trocas

TROCAS

Comprou um produto mas por algum motivo deseja trocá-lo? Sem problemas. Leia atentamente os passos abaixo e saiba como proceder:

Entre em contato conosco através de mensagem aqui na loja ou através do e-mail [email protected] (em um prazo máximo de até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto) informando o número de seu pedido e a peça ser trocada.

Nós responderemos sua mensagem com nosso endereço e dando a devida autorização para o envio. 

Após a autorização, envie o produto através de uma agência dos correios, em um prazo máximo de 3 dias úteis após a autorização da troca. Frete por conta do cliente.
 

Para que a troca possa ser feita é necessário que nos envie o(s) produto(s) da mesma forma que o(s) recebeu, com as etiquetas e tags afixadas e sem sinais de uso.

Assim que recebermos seu pacote faremos a análise das condições dos produtos, e estando tudo ok lhe emitiremos um vale troca no valor do(s) produtos(s) a serem trocados.

 

Não efetuaremos trocas e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

  • Indícios de uso do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Lavagem do produto ou odores de perfumes e similares;
  • Produto sem as tags afixadas
  • Não trocamos itens em promoção (outlet).


 - O prazo estipulado pela lei para efetuar sua troca ou devolução é de até 30 dias após recebermos os produtos devido a possíveis complicações no processo, mas faremos o possível para diminuir esse prazo para poucos dias, assim que postado lhe enviaremos um novo código de rastreamento por e-mail;

 

Lembrando que a lei não nos obriga a efetuar a troca nem estipula regras para isso, mas efetuamos por cortesia e por respeito aos nossos clientes, sendo assim, a troca fica condicionada ao estatuto da própria empresa, o regulamento de nenhuma outra empresa será considerada por nós a respeito das políticas de troca de produto.

 Atenção no processo de troca, todos os custos de frete são por conta do cliente



DEVOLUÇÕES

Desistiu da compra antes do pedido chegar em seu endereço? Siga este procedimento:

Se você desistir de uma compra antes do pacote chegar em seu casa basta não aceitar o pedido quando o mesmo chegar em seu endereço. Não abra o pacote e não assine o recebimento. Assim, o pedido irá voltar para nosso estúdio;

Nos comunique sobre o ocorrido para que providenciemos o ressarcimento do valor pago!

Recebeu o produto em seu endereço mas quer devolvê-lo? Siga este passo a passo:

Entre em contato conosco através de mensagem aqui na loja ou através do e-mail [email protected] (em um prazo máximo de até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto) informando o número de seu pedido e o motivo da devolução.

Em caso de devolução por defeito nos envie tbm fotos do produto;

Fique atento ao prazo; não aceitaremos devoluções em prazo superior a 7 dias do recebimento! 

Nós responderemos sua mensagem com nosso endereço e dando a devida autorização para o envio. 

Após a autorização, envie o produto através de uma agência dos correios, em um prazo máximo de 3 dias úteis;

Assim que recebermos seu pacote faremos a análise das condições dos produtos, estando em perfeitas condições providenciaremos o ressarcimento do valor pago, inclusive frete dependendo da forma de pagamento escolhida no momento da compra;

Não efetuaremos trocas e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

  • Indícios de uso do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Lavagem do produto ou odores de perfumes e similares;
  • Produto sem as tags afixadas
  • Não trocamos itens em promoção (outlet).

 - O prazo estipulado pela lei para efetuar sua troca ou devolução é de até 30 dias após recebermos os produtos devido a possíveis complicações no processo, mas faremos o possível para diminuir esse prazo para poucos dias.


Fique atento alguns de nossos produtos apresentam acabamentos diferenciados, ou detalhes de estamparia que não configuram como defeito. 

Ainda restou alguma dúvida? Não deixe de nos contatar através do e-mail: [email protected]
 

Nossa empresa respeita o Código de Defesa do Consumidor, especialmente no que se trata de trocas e devoluções conforme regulamentado em seu artigo nº 49.


Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm 

 
 

© 2016 Todos dos direitos reservados.